Estados Unidos

Meia canadense deixa Deportivo La Coruña e vai para Toronto FC

Nesta sexta, o Toronto FC, clube da Major League Soccer, anunciou a contratação do meio-campsita canadense Julian de Guzman. Após passar nove anos na Europa, atuando por Hannover 96 e Deportivo La Coruña, De Guzman acertou seu retorno à América do Norte.

A contratação do meia foi a primeira realizada pelo Toronto, na história do clube, usando a Lei Beckham, segundo a qual há a possibilidade de um jogador poder ser contratado ganhando um salário que ultrapasse o teto salarial da equipe.

Embora o clube canadense não tenha revelado mais dados da transação, o diretor de futebol, Mo Johnston, elogiou a vinda de Julian, já com 40 jogos pela seleção do Canadá: “É um dia empolgante para os torcedores. Este acordo que trouxe Julian de volta foi longo, e estamos absolutamente deleitados que tenhamos concluído-o e ele esteja de volta, jogando em seu país natal.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo