Estados Unidos

LA Galaxy e NY Red Bulls dominam All-Star Team da MLS

As maiores estrelas da Major League Soccer foram as mais votadas para integrar o All-Star Team, como esperado. Los Angeles Galaxy, líder da Conferência Oeste, e New York Red Bulls, líder da Leste, são os times com mais jogadores indicados.

Landon Donovan, do Galaxy, e Thierry Henry, do New Yorkd Red Bulls, lideram a artilharia com nove gols cada e ambos estão entre os mais votados.

Outro que está no time é o inglês David Beckham é o vice-líder em assistências com oito, uma a menos do que Brad Davis, do Houston Dynamo.

Omar GonzaleO Los Angeles Galaxy tem quatro jogadores no time. Além de Donovan e Beckham, os defensores Omar Gonzalez e Sean Franklin estão no time.

Já o New York Red Bulls tem três na lista, com Thierry Henry, Rafa Márquez e o zagueiro Tim Ream. o goleiro é Kasey Keller, do Seattle Sounders.

Completam o time o atacante Chris Wondolowski, do San Jose Earthquakes, vencedor do prêmio de artilheiro da MLS em 2010, Brek Shea, jovem atacante do Dallas, e o capitão do Portland Timbers, Jack Jewsbury. O defensor Matt Besler, do Sporting Kansas City, também entrou no time como o mais votado via mensagem de texto, devido ao patrocínio de uma empresa de telefonia.

O jogo do All-Star da MLS será no dia 27 de julho, em Nova York. O adversário será o Manchester United, campeão inglês e vice-campeão da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo