Estados Unidos

Jogador de futebol americano fará testes em equipe da MLS

Envolvido em vários fatos curiosos, o jogador de futebol americano Chad Ochocinco, do Cincinnati Bengals, conseguiu mais um feito para sua carreira. Ochocinco anunciou que fará testes no Sporting Kansas City, clube de futebol que atua na Major League Soccer.

A notícia foi confimada pelo clube, em sua conta na rede de microblogs Twitter. Na postagem, o Sporting KC informou que Ochocinco passará a próxima semana treinando com a equipe.

O jogador também usou o Twitter para anunciar os testes. “Jogarei pelo Sporting KC, da MLS, no próximo dia 22, graças a todos os envolvidos, especialmente ao técnico [Peter] Vermes”, agradeceu o atleta.

Ochocinco, batizado Chad Javon Johnson, tem 32 anos, e atua no Cincinnati Bengals como wide receiver – isto é, o jogador que recebe os lançamentos para o ataque na equipe. O “Ochocinco”, que virou seu sobrenome, deve-se ao fato do atleta usar a camisa 85 nos jogos.

Na última semana, também pelo Twitter, o atleta desafiou o brasileiro Anderson Silva, lutador no UFC, para um confronto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo