Estados Unidos

Houston Dynamo se classifica para a final da MLS

Pelo segundo ano consecutivo, New England Revolution e Houston Dynamo decidirão o título da Major League Soccer. A equipe de Houston garantiu presença na final do torneio ao derrotar o Kansas City Wizards por 2 a 0 neste sábado e conquistar a Conferência Oeste.

O Houston Dynamo, atual campeão norte-americano, praticamente não foi incomodado durante a partida. Aos 25 minutos de jogo, Nate Jaqua abriu o placar ao cabecear para as redes um escanteio cobrado por Richard Mulrooney. Este foi o primeiro gol sofrido pelo Kansas City Wizards em quatro duelos.

No segundo tempo, aos 36 minutos, Dwayne de Rosario fechou o placar. Ele recebeu um lançamento longo de Craig Waibel, livrou-se de um marcador e tocou na saída do goleiro Kevin Hartman.

A decisão da MLS será disputada no próximo domingo. Em 2006, o Houston Dynamo ficou com a taça ao derrotar o New England Revolution por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo normal, o confronto terminou com um empate por 1 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo