Estados UnidosMLS

Houston Dynamo é o novo líder da Conferência Leste da MLS

O Houston Dynamo bateu o FC Dallas por 1 a 0 e é o novo líder da Conferência Leste da Major League Soccer. O gol no confronto de texanos saiu somente aos 42 minutos da segunda etapa, com Geoff Cameron, de cabeça.

Já na Conferência Oeste, o Los Angeles Galaxy continua com sete pontos de vantagem na primeira colocação. O clube treinado  por Bruce Arena derrotou o Columbus Crew por 1 a 0. O gol de Chad Barrett saiu somente aos 48 do segundo tempo,  aproveitando rebote após chute de Donovan.

Na sexta-feira, Sporting Kansas City e Philadelphia Union abriram a rodada com empate por 1 a 1. Omar Bravo fez o tento do time de Kansas, enquanto Le Toux empatou para o Union. O Sporting subiu para a vice-liderança no Leste. 

No sábado, o DC United goleou o Real Salt Lake por 4 a 1, com grande atuação de Dwayne De Rosario. O atacante canadense anotou três gols para o time da capital e agora é o novo artilheiro do certame, totalizando 13 tentos. Andy Najar, aos 13 do primeiro tempo, completou a vantagem pra o United. Saborío anotou o de honra para o clube de Utah já no fim do encontro.

Outro clube que construiu um placar amplo foi o Chivas USA, que recebeu o Toronto FC e venceu por 3 a 0. O colômbiano Juan Pablo Ángel, duas vezes, e Justin Braun marcaram os gols.

Mesmo jogando fora de casa, o Seattle Sounders superou o Vancouver Whitecaps por 3 a 1 e continua no segundo lugar do Oeste. Sanvezzo até deixou os canadenses em vantagem. Porém, com um gol de pênalti de Evans e outros dois de Montero, os Sounders conseguiram a virada.

Na Red Bull Arena, o New York venceu o Portland Timbers por 2 a 0, tentos de Richards e Rodgers. Colorado Rapids e San Jose Earthquakes, por sua vez, empataram em 1 a 1. Wondolowski, para o San Jose, e Moor, para o Colorado, fizeram os gols da partida.

Por fim, Chicago Fire e New England Revolution fecharam a rodada no domingo. Grazzini, Oduro e Nyarko abriram vantagem de 3 a 0 para o Fire antes dos primeiros 30 minutos de bola rolando. Ryan Guy balançou duas vezes nos acréscimos para o New England, mas não foi o suficiente para igualar a partida.

Confira os resultados da 31ª rodada da MLS:

Sexta-feira, 23 de setembro
Sporting Kansas City 1×1 Philadelphia Union

Sábado, 24 de setembro
FC Dallas 0x1 Houston Dynamo
Columbus Crew 0x1 LA Galaxy
DC United 4×1 Real Salt Lake
New York Red Bulls 2×0 Portland Timbers
Colorado Rapids 1×1 San Jose Earthquakes
Vancouver whitecaps 1×3 Seattle Sounders
Chivas USA 3×0 Toronto FC

Domingo, 25 de setembro
Chicago Fire 3×2 New England

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo