Estados UnidosMLS

Henry marca no fim e New York empata contra o Toronto FC

Com um gol no fim da partida, Thierry Henry garantiu o empate de sua equipe, o New York Red Bulls, contra o Toronto FC por 1 a 1, válido pela 32ª rodada da Major League Soccer. O resultado deixou o time de Nova Iorque na quinta posição da Conferência Leste, ainda com chances de classificação, enquanto o Toronto já está eliminado.

Jogando em casa, os canadenses saíram na frente no começo do segundo tempo. Danny Koevermans recebeu na entrada da área e, sozinho, tocou na saída do goleiro Frank Rost. O gol de Henry veio aos 43. Após cobrança de escanteio, o francês dominou e bateu cruzado para deixar tudo igual.

O líder no Leste é o Kansas City, que empatou no sábado ante o San Jose Earthquakes. Chris Wondolowski abriu o marcador para o clube da Califórnia aos 40 da segunda etapa, enquanto Teal Bunbury, no lance seguinte, conseguiu buscar o resultado. Em seguida, vem o Philadelphia, que empatou com o Chivas USA por 1 a 1. Mapp fez o primeiro para o Union e Angel igualou já nos acréscimos.

O Columbus Crew assumiu a terceira posição ao vencer o DC United por 2 a 1. Woolard abriu o placar para o time da capital e ele mesmo, contra, tratou de empatar para os anfitriões. O tento da vitória saiu com Eddie Gaven.

Já no Oeste, o Los Angeles Galaxy continua sobrando na ponta. O clube de David Beckham desta vez superou o Real Salt Lake de virada, por 2 a 1. Os gols dos californianos foram de Chad Barrett e Nat Borchers, contra. Fabian Espindola anotou o dos visitantes. Logo atrás, o Seattle Sounders venceu o New England por 2 a 1, graças a dois tentos de Fredy Montero. O Revolution, que jogava em casa, havia inaugurado o placar com Diego Fagundez.

Houton e Chicago empataram por 1 a 1 no sábado, com gols de Clark para o Dynamo e Oduro para o Fire. Também no sábado, Drew Moor fez o único tento da vitória do Colorado sobre o FC Dallas. O Vancouver Whitecaps, por sua vez, somou mais uma derrota ao ser superado pelo Portland por 1 a 0, gol de Kenny Cooper.

Confira os resultados da 32ª rodada da MLS:

Sábado, 1º de outubro
Houston Dynamo 1×1 Chicago Fire
New England Revolution 1×2 Seattle Sounders
Toronto FC 1×1 New York Red Bulls
Colorado Rapids 1×0 FC Dallas
Los Angeles Galaxy 2×1 Real Sat Lake
San Jose Earthquakes 1×1 Sporting Kansas City

Domingo, 2 de outubro
Columbus Crew 2×1 DC United
Vancouver Whiecaps 0x1 Portland Timbers
Chivas USA 1×1 Philadelphia Union

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo