Estados Unidos

Henry afirma que não voltará a jogar na Europa

Atualmente no New York Red Bulls, Thierry Henry afirmou que não tem interesse em jogar por empréstimo em um clube europeu durante a parada da Major League Soccer e declarou ainda que não voltará a atuar no Velho Continente.

“Não jogarei novamente na Europa. Estou cheio da Europa. Tive uma carreira lá e fui sortudo em ter ganhado tudo com a seleção e com o clube”, disse Henry ao The Telegraph. “Respeito o que David [Beckham] fez ao jogar no Milan. Mas eu estou feliz aqui”, continuou o atacante. 

“Desde que eu cheguei a Nova York. A experiência tem sido impressionante para mim”, disse o atacante francês. “Outro dia, jogamos em Seattle e tinha 48 mil no estádio. Antes, jogamos diante de 41 mil pessoas em San Jose.”

“Os torcedores estão comparecendo aos jogos porque há jogadores fantásticos. Sempre falam de mim, de Beckham e de outros jogadores da Europa. E tem jogadores na MLS que podem ter um futuro na Europa”, afirmou Henry.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo