Estados Unidos

Goleira quase saiu voando para arrancar empate nos últimos segundos

O Kansas City estava conseguindo uma boa vitória por 1 a 0, fora de casa, até os últimos segundos da partida contra o Portland Thorns, pelo campeonato feminino dos Estados Unidos. O time anfitrião pressionava, em busca ao menos de um empate, e a goleira Michelle Betos (como sempre deveria acontecer) foi para a área no desespero. E adivinha o que aconteceu? Exatamente. Ela marcou o gol de empate.

LEIA MAIS: Marco Aurélio Cunha, as jogadas é que precisam ser bonitas, não as jogadoras

O que torna esse lance mais especial foi o belo movimento da cabeçada de Betos, que basicamente se jogou em direção à bola. Para acrescentar dramaticidade ao lance, a defesa do Kansas ainda tentou cortar em cima da linha, mas, de acordo com os árbitros, não conseguiram.

O lance até chamou a atenção da craque da seleção americana Abby Wambach, que está no Canadá concentrada para a Copa do Mundo feminina, e deixou o Portland Thorns um pouco empolgado demais, talvez.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo