Estados Unidos

Gol no final frustra New York Red Bulls

O New York Red Bulls ficou no empate por 1 a 1 com o Columbus Crew neste sábado e completou o quarto empate consecutivo.

O time vencia por 1 a 0, gol de Mehdi Ballouchy, aos nove minutos do primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate aos 45 minutos do segundo, com Richard Balchan.

O empate deixa os Red Bulls em segundo lugar na Conferência Leste, com 19 pontos em 13 jogos. O Columbus Crew é apenas o quinto colocado, com 15 pontos em 12 jogos.

O Chivas USA foi outro a vencer no sábado. O time bateu o Portland Timbers na Califórnia por 1 a 0, com de Marcos Mondaini, aos 25 minutos do segundo tempo.

O Real Salt Lake venceu o Vancouver Whitecaps por 2 a 0, com gols de Jean Alexandre, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Fabian Espíndola, aos 34 minutos do segundo.

O San Jose Earthquakes bateu o Houston Dynamo por 2 a 0, gols de Steven Lenhart e Simon Dawkins.

Os líderes das conferências são o Philadelphia Union, com 21 pontos em 12 partidas. No sábado, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Colorado Rapids, fora de casa.

Na Conferência Oeste, o líder é o Los Angeles Galaxy. No sábado o time empatou com o DC United no Home Depot Center, na Califórnia, por 0 a 0. O time estava sem o seu camisa 10, Landon Donovan, que está com a seleção dos Estados Unidos na Copa Ouro.

Confira os jogos da semana na MLS:

Quarta, 1/junho
Chivas USA 1×1 Vancouver Whitecaps

Sábado, 4/junho
Los Angeles Galaxy 0x0 DC United
Toronto 0x0 Sporting Kansas City
New York Red Bulls 1×1 Columbus Crew
Chicago 0x0 Seattle Sounders
Dallas 1×0 New England Revolution
Real Salt Lake 2×0 Vancouver Whitecaps
Colorado Rapids 1×1 Philadelphia Union
San Jose Earthquakes 2×0 Houston Dynamo
Chivas USA 1×0 Portland Timbers

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo