Estados Unidos

Gol de bicicleta com assistência de bicicleta? Aconteceu em um jogo de colegial nos EUA

Fazer um gol de bicicleta já está entre as maneiras mais esteticamente incríveis de se balançar as redes adversárias. O momento em que o pé do atacante encontra a bola no alto, após um movimento acrobático, é comparável com poucos outros lances possíveis no futebol. O que melhor, então, do que um gol de bicicleta? Um gol de bicicleta após um cruzamento de bicicleta, claro. E Yasir Al-Kameshki e William Le, dois estudantes de ensino médio do James Island Boys Soccer Team, nos proporcionaram esta cena.

VEJA TAMBÉM: A trave tirou a visão de Vinicius e agora ele luta para voltar aos campinhos de Guarapuava

Cercado pela marcação na ponta direita, Al-Kameshki só conseguiu pensar na bicicleta para dar sequência ao lance. Deu sorte, e a bola chegou no ponto para que William Le, inspirado pela tentativa do companheiro, completasse também de bicicleta. O gol ajudou o James Island Boys a vencer o Ashley Ridge por 3 a 1 e a ganhar repercussão em todos os cantos do mundo. Quem disse que a molecada norte-americana não sabe jogar bola? Se depender do talento demonstrado no vídeo abaixo, a seleção americana pode esperar por dias melhores daqui a alguns anos.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo