Estados Unidos

Gerrard sabe conquistar o torcedor: comprou caixas de cerveja para os fãs do Galaxy

Gerrard incontestavelmente conquistou o torcedor do Liverpool durante os muitos anos de dedicações, gols e troféus, mas ele não tem tempo de fazer o mesmo em Los Angeles. Tem um único ano de contrato e uma idade já avançada. Então, precisa pegar atalhos, e para ajudar os fãs do seu time a comemorar o 4 de julho, dia da indapendência dos EUA, comprou uma pilha de caixas de cerveja para eles.

LEIA MAIS: Sporting Kansas City inaugura novo método defensivo em bola parada: irrigadores

Ele mesmo afirma ter tido a ideia de presentear três grupos de torcedores do Galaxy (Angel City Brigade, Galaxians e LA Riot Squad) com a boa cevada. “Os torcedores são o sangue de qualquer clube e sei que com o seu apoio vamos disputar a MLS novamente”, escreveu na carta que foi junto com a cerveja. “Como um sinal de aprovação por tudo que vocês fizeram pelo clube, queria lhes fornecer alguns refrescos para o 4 de julho”.

Gerrard foi apresentado à torcida no intervalo do jogo contra o Toronto, na última sexta-feira, e deve estrear no próximo final de semana, contra o San Jose Earthquakes, mas antes mesmo de marcar seu primeiro gol, já abriu caminho para cair nas graças da torcida.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo