Estados Unidos

Galaxy perde, e Colorado assume liderança no Oeste

A disputa no Campeonato Norte-Americano está cada vez mais equilibrada. Tropeços de Los Angeles Galaxy, New England Revolution e Columbus Crew embolaram ainda mais a disputa nas duas conferências: no Leste, apenas três pontos separam o primeiro do quarto colocado; no Oeste, essa diferença é de só um ponto.

O Los Angeles Galaxy foi derrotado por 2 a 0 pelo Toronto FC e perdeu a liderança da Conferência Oeste. A primeira posição agora é ocupada pelo Colorado Rapids, que bateu o FC Dallas por 2 a 1. O time de Beckham também foi alcançado pelo Chivas USA, que fez 2 a 0 no Columbus Crew, e pelo Houston Dynamo, que bateu o New York Red Bulls por 1 a 0.

O resultado mais surpreendente da rodada aconteceu no Leste, onde o New England Revolution empatou por 2 a 2 em casa com o DC United, último colocado da conferência. Mesmo com o tropeço, o New England é o time com mais pontos na MLS, já que o Chicago Fire não jogou nesta rodada e o Columbus Crew perdeu para o Chivas USA.

Confira abaixo os resultados da 11ª rodada da Major League Soccer:

Quinta, 29/maio
New England Revolution 2×2 DC United

Sábado, 31/maio
Toronto FC 2×0 Los Angeles Galaxy
Houston Dynamo 1×0 New York Red Bulls
Real Salt Lake 3×1 San Jose Earthquakes
Chivas USA 2×0 Columbus Crew

Domingo, 1º/junho
Colorado Rapids 2×1 FC Dallas
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo