Estados Unidos

Galaxy empata sem gols com Seattle Sounders

O Los Angeles Galaxy recebeu o Seattle Sounders na última segunda-feira e ficou no 0 a 0 em partida válida pela Major League Soccer.

Com o resultado, o Galaxy lidera a Conferência Oeste com 36 pontos, dois a mais que o vice Dallas. Já o Seatle Sounders é o terceiro na conferência com 32 pontos.

Em outra partida realizada na segunda-feira, o Real Salt Lake empatou em casa com o New England Revolution por 3 a 3.

Rajko Lekic abriu o placar para o New England Revolution aos 4 minutos de jogo em uma cobrança de pênalti. Chris Tierney aumentou para a equipe da Nova Inglaterra aos 16. Oito minutos depois, Will Johnson diminuiu o marcador.

No segundo tempo, aos 11, Álvaro Saborío, de pênalti, igualou o marcador para o Real Salt Lake. Shalrie Joseph fez o terceiro do New England Revolution aos 18 minutos e Fabián Espíndola empatou aos 38.

Com o resultado, o Real Salt Lake é o quarto colocado na Conferência Oeste com 27 pontos, enquanto o New England Revolution é o lanterna da Conferência Leste com 16.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo