Estados UnidosMLS

Freddy Adu marca, e Philadelphia vence na MLS

Nos jogos disputados pela Major League Soccer neste fim de semana, destaque para o Philadelphia Union, que não teve dificuldades para derrotar o Toronto por 3 a 0. Um dos gols da partida foi do ex-futuro craque Freddy Adu, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Os outros dois gols foram do panamenho Gabriel Gómez, que abriu o placar aos 34 do primeiro tempo, e do norte-americano Antoine Hoppenot, aos 34 da etapa final. Com o resultado, o Philadelphia segue em penúltimo lugar da Conferência Leste, mas agora soma 17 pontos ganhos. O Toronto, com 10, é o último colocado.

Nas outras partidas, destaque para o Real Salt Lake, que fez 3 a 0 no Portland Timbers e agora é o vice-líder no Oeste com 36 pontos. Os três gols da partida foram marcados pelo atacante costarriquenho Álvaro Saborio.

No domingo, o Los Angeles Galaxy bateu fora de casa o Chicago Fire por 2 a 0 com dois gols do irlandês Robbie Keane. O Galaxy, no entanto, é apenas o quinto colocado da Conferência Oeste com 23 pontos.

Confira os resultados deste fim de semana pela Major League Soccer:

Sábado, 7/jul
Sporting Kansas City 0x0 Houston Dynamo
Real Salt Lake 3×0 Portland Timbers
Dallas 0x0 San José Earthquakes
Chivas USA 0x0 Vancouver Whitecaps

Domingo, 8/jul
Seatle Sounders 2×1 Colorado Rapids
Chicago Fire 0x2 Los Angeles Galaxy
Philadelphia Union 3×0 Toronto
New England 2×0 New York Red Bulls
Montreal Impact 2×1 Columbus Crew

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo