Estados Unidos

Fire e Rapids vencem com tranqulidade na MLS

Chicago Fire e Colorado Rapids venceram com tranquilidade sues jogos pela Major League Soccer nesta quarta-feira e continuam na briga por vaga nos play-offs da competição.

Jogando em casa, o Rapids goleou o Philadelphia Union por 4 a 1. Omar Cunnings marcou dois gols, aos sete e aos 14, Wells Thompson, aos 22 minutos do segundo tempo, e Quincy Amarikwa, aos 40, fizeram os gols do time. Aos 44, Jack McInerney diminuiu para o Union.

O Rapids tem 41 pontos e está em sexto lugar na classificação geral, o que garante vaga nos play-offs. O Philadelphia Union, em 12º lugar com 27 pontos, está fora da zona de classificação.

O San Jose Earthwquakes recebeu o Chicago Fire e foi vencido por 3 a 0. O Fire ainda disputa uma vaga nos play-offs e tem 29 pontos, a dez do primeiro classificado, justamente o San Jose Earthquakes.

Steven Kinney, aos 9 minutos do primeiro tempo, Freddie Ljungberg, aos 27 do segundo, e Patrick Nyarko, aos 45 do segundo tempo, fizeram os gols que levaram o time à vitória e continua na busca por classificação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo