Estados Unidos

Estados Unidos têm convocação para Eliminatórias

Nesta sexta, o técnico da seleção dos Estados Unidos, Bob Bradley, anunciou a lista dos 20 jogadores convocados para a partida contra o México, na próxima quarta, pelo Hexagonal Final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2010.

Dos convocados, 17 estiveram presentes no elenco que chegou ao vice-campeonato da Copa das Confederações. O defensor Frankie Hejduk e o atacante DaMarcus Beasley, porém, estão ausentes da lista.

Falando sobre a necessidade da vitória no jogo, que será na Cidade do México, Bob Bradley afirmou: “Estamos excitados com o desafio e a oportunidade. O México é um time muito bom, e todos sabemos do sucesso que têm jogando na Cidade do México.”

Em jogos na capital mexicana, a seleção norte-americana nunca venceu (foram 22 derrotas e um empate). Além disso, na última partida entre as duas seleções, pela final da Copa Ouro, o México goleou os EUA por 5 a 0.

Confira a convocação da seleção dos Estados Unidos

Goleiros: Brad Guzan (Aston Villa-ING) e Tim Howard (Everton-ING)

Defensores: Carlos Bocanegra (Rennes-FRA), Jonathan Bornstein (Chivas USA), Steve Cherundolo (Hannover-ALE), Jay DeMerit (Watford-ING), Chad Marshall (Columbus Crew), Oguchi Onyewu (Milan-ITA) e Jonathan Spector (West Ham-ING)

Meio-campistas: Michael Bradley (Borussia Mönchengladbach-ALE), Ricardo Clark (Houston Dynamo), Clint Dempsey (Fulham-ING), Benny Feilhaber (AGF Aarhus-DIN), Stuart Holden (Houston Dynamo) e Jose Francisco Torres (Pachuca-MEX)

Atacantes: Jozy Altidore (Hull-ING), Conor Casey (Colorado Rapids), Brian Ching (Houston Dynamo), Charlie Davies (FC Sochaux-FRA) e Landon Donovan (Los Angeles Galaxy)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo