Estados Unidos

Estados Unidos empatam com México em Houston

Em amistoso disputado nesta quarta-feira em Houston, Estados Unidos e México empataram por 2 a 2. Os donos da casa ficaram duas vezes à frente no placar, mas permitiram a reação dos visitantes. Os mexicanos seguem sem vencer seu rival fora de casa, em jejum que dura desde março de 1999.

Os Estados Unidos abriram o placar aos 29 minutos de partida. Landon Donovan cruzou e Oguchi Onyewu desviou de cabeça para as redes. Cinco minutos depois, o México empatou. Pavel Pardo cobrou falta de direita para Jonny Magallón fazer seu primeiro gol pela seleção.

Aos 39, os donos da casa voltaram a ficar em vantagem em outra jogada pelo alto. Drew Moor e Josmer Altidore cabeceou sem chances para Ochoa. No segundo tempo, aos dois minutos, Magallón coroou sua atuação ao marcar o gol de empate. Em cobrança de escanteio, Salcido tocou de cabeça e o defensor definiu o placar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo