Estados Unidos

Em apresentação de contratações, Toronto vence Whitecaps

O Toronto venceu o Vancouver Whitecaps por 1 a 0, pela Major League Soccer, graças a um pênalti convertido por Nick Soolsma no segundo tempo.

Os dois times canadenses se preparam para a final do Campeonato Canadense, que voltará a ser jogada no sábado, após interrupção do jogo de volta em maio, pela tempestade que caía em Toronto.

Antes da partida, o Toronto apresentou duas contratações: o alemão Torsten Frings e o atacante holandês Danny Kovermans. os dois só poderão jogar a partir de 15 de julho.

“Nós começamos essa tarde com os grandes anúncios desses dois jogadores e além dos levarmos os três pontos”, disse o técnico Aron Winter. “Os pontos são importantes. A forma como nós jogamos não foi boa, mas é importante nesse momento ganhar os pontos”.

Os dois times pouparam jogadores para a partida de sábado, que vale o título canadense. O Vancouver deixou no banco Eric Hassli, Jonathan Leathers, Terry Dunfield e Nizar Khalfan, além de Jay DeMerit e Davide Chiumento, que sequer ficaram no banco.

O único gol da partida veio aos oito minutos do segundo tempo. Nick Sooslma foi derrubado dentro da área por Greg Janick. Ele mesmo cobrou e converteu: Toronto 1 a 0.

O Toronto é o sexto colocado na Conferência Leste, enquanto os Whitecaps estão na lanterna da Conferência Oeste.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo