Estados Unidos

Donovan descarta retorno ao Everton

O meia-atacante Landon Donovan descartou sua volta ao Everton. O jogador do Los Angeles Galaxy afirmou que irá aproveitar o período sem jogos para descansar e se preparar para a MLS.

Donovan esteve emprestado ao clube de Liverpool durante três meses em 2009 e rapidamente tornou-se importante para o clube e os torcedores. O seu alto preço e a indisponibilidade do time norte-americano em emprestá-lo impedem o negócio desta vez.

“Apesar de ter aproveitado minha passagem pelo Everton na última temporada e ainda gostar do apoio que os torcedores me deram, eu sinto que é importante continuar a descansar e me recuperar nesse período fora da temporada ao invés de ser emprestado”, disse Donovan ao site do Galaxy.

“Eu nunca considerei ser emprestado para outro clube além do Everton, mas eu tenho jogando sem parar nos últimos dois anos e acredito que a minha decisão irá me permitir desempenhar meu melhor pelo Galaxy e pela seleção no ano que virá”, disse ainda Donovan.

O atacante da seleção norte-americana não descansou após a Copa do Mundo e foi jogar pelo clube na MLS logo após o Mundial da África do Sul.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo