Estados Unidos

Donovan: “Beckham tem sido fantástico”

Após troca de farpas públicas, os meio-campistas do Los Angeles Galaxy Landon Donovan e David Beckham parecem ter resolvido suas diferenças. Depois da partida de sábado pela Major League Soccer, o norte-americano elogiou a atuação do colega inglês, desde seu retorno aos Estados Unidos.

“Desde que regressou, Beckham tem sido fantástico, em todos os sentidos. Trouxe-nos alguma coisa a mais em seu futebol, e a sua qualidade em campo nos faz sermos superiores”, disse Donovan.

O Galaxy subiu diversas posições na tabela nas últimas rodadas, assumindo a vice-liderança da Conferência Oeste.

Donovan havia criticado Beckham, alegando que o colega não tinha comprometimento com o clube, por sua saída para o Milan em empréstimo de cinco meses, visando visibilidade europeia, para vaga na seleção inglesa.

O norte-americano destacou que Beckham esqueceu as duras críticas anteriores, e assumiu-as “como um homem”. Na vitória por 2 a 1 no sábado, sobre o New England Revolution, em que Donovan marcou o primeiro gol, os dois se abraçaram na comemoração.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo