Estados Unidos

Defensor norte-americano deixa clube alemão e volta para MLS

O ex-defensor dos Estados Unidos Gregg Berhalter está voltando para casa para atuar na Major League Soccer, após passar 15 anos na Europa.

Berhalter passou os últimos três anos no time da segunda divisão alemã 1860 Munique, mas está livre para voltar aos Estados Unidos imediatamente, após declaração do clube na quarta-feira, concordando em encerrar seu contrato, que terminaria dia 30 de junho.

O 1860 Munique declarou que Berhalter, 35 anos, ainda tem que decidir por qual equipe da MLS quer competir, mas deve anunciar nos próximos dias.

“Chegou a hora de dizer adeus e voltar para casa”, disse o jogador.

Berhalter, que esteve no elenco dos Estados Unidos da Copa do Mundo de 2006, juntou-se ao clube holandês Zwolle em 1994. Ele também atuou em outros dois outros times holandeses antes de entrar para o Crystal Palace, da Inglaterra, em 200, e então mudar-se para o Energie Cottbus, da Alemanha, em 2002.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo