Estados Unidos

Davino troca América pelo FC Dallas

O FC Dallas acertou a contratação de Duílio Davino. O defensor deixou o América (MEX) e assinou um contrato de duas temporadas com a equipe norte-americana.

“Ficamos satisfeitos por contar com um jogador de imensa qualidade em nossa defesa e em nosso elenco. O time precisava de um líder no sistema defensivo e Davinoterá essa função”, afirmou Steve Morrow, treinador do FC Dallas.

Davino, de 31 anos, tem em seu currículo mais de 80 convocações para a seleção mexicana, bem como vestiu a camisa do América em 320 partidas. Ele chega ao clube norte-americana para substituir Clarence Goodson, selecionado pelo San Jose Earthquakes no ‘draft’ de expansão.

“Sem dúvida, ele é provavelmente um dos jogadores mexicanos mais populares. Ele quase tem o status de uma estrela do rock”, comentou Michael Hitchcock, diretor-geral do FC Dallas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo