Prepare-se, porque os americanos dizem que a Copa de 2018 é deles e ninguém tasca

Nós até cansamos de falar aqui sobre a campanha dos americanos foi empolgante e causa tanta esperança que os americanos já estão sendo americanos: já pensam em em 2018. E usam a frase que virou lema do time: “I believe that we will win” (“Eu acredito que nós vamos vencer”). O vídeo abaixo mostra isso com muito bom humor. Teddy Goalsevelt, paródia do histórico presidente americano Teddy Roosevelt, fala sobre como os americanos são bons em ir em algo que já existe e se tornaram os melhores.
LEIA TAMBÉM: Recordes de audiência da Copa criam expectativa pelo futebol nos EUA
Entre os muitos exemplos do vídeo, um deles fala sobre como os russos foram pioneiros em viagens ao espaço enviando um cachorro, mas os americanos foram lá e mandaram pessoas para jogar golfe no espaço. Fala também que os italianos inventaram a pizza, mas foram eles, os americanos, que colocaram uma em cima da outra (referência às pizzas americanas, muito mais grossas na massa e no recheio que as italianas) e começaram a vendê-las, duas pelo preço de uma.
Um dos trechos mais divertidos do vídeo é o seguinte: “Os Estados Unidos se importam com futebol. E se tem uma coisa que nós sabemos é invadir as coisas que nós mal conhecemos, jogar tudo que sabemos e sair por cima. Não importa como”. Bom, não dá para discordar muito, né?
Bom, assista o vídeo e se divirta. E, bom, cuidado com os americanos em 2018!
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
– Obama liga para Dempsey e Howard para parabenizar pela campanha na Copa