Estados Unidos

Com três de Buddle, LA Galaxy goleia FC Dallas por 5 a 1

O Los Angeles Galaxy assumiu a vide-liderança da Conferência Oeste da Major League Soccer. A equipe goleou o FC Dallas por 5 a 1 fora de casa e está na cola do Colorado Rapids, que derrotou o Real Salt Lake por 2 a 0. Na Conferência Leste, o Columbus Crew ficou no 0 a 0 com o Toronto FC, mas ampliou sua vantagem na ponta.

A goleada do LA Galaxy sobre o FC Dallas foi desenhada no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Chris Klein abriu o placar para os visitantes. Edson Buddle (aos 31 e aos 39) e Duilio Davino (34) ampliaram. Na segunda etapa, Dominic Oduro, de cabeça, marcou o gol de honra dos anfitriões. Buddle completou o massacre aos 40. O Los Angeles Galaxy foi a onze pontos, um a menos do que o Colorado Rapids.

O Columbus Crew ficou no 0 a 0 com o Toronto FC fora de casa, mas teve motivos para comemorar. A equipe foi a 19 pontos e aumentou um pouco mais sua vantagem sobre os concorrentes. O Chicago Fire perdeu por 2 a 1 para o Houston Dynamo diante de sua torcida e segue com 16 pontos. A equipe foi alcançada pelo New England Revolution, vencedor do duelo com o San José Earthquakes por 2 a 0.

Veja os resultados da rodada da Major League Soccer:

Quinta, 15/maio
Colorado Rapids 2×0 Real Salt Lake

Sábado, 17/maio
Toronto FC 0x0 Columbus Crew
New England Revolution 2×0 San José Earthquakes
New York Red Bulls 1×1 Kansas City Wizards
Chicago Fire 1×2 Houston Dynamo
Chivas USA 3×1 DC United

Domingo, 18/maio
FC Dallas 1×5 Los Angeles Galaxy 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo