Estados Unidos

Com gol de Donovan, Galaxy vence Houston Dynamo

O Los Angeles Galaxy chegou à sua terceira vitória consecutiva na noite nesta quarta, ao bater o Houston Dynamo, em casa, pela MLS.

O time contou com um gol do seu capitão Landon Donovan, de pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo, para assegurar a sétima vitória da equipe na temporada, em 14 jogos. O Galaxy é o líder da Conferência Oeste com 26 pontos, contra 21 do Dallas em 12 partidas.

O Dallas, por sua vez, também venceu pelo placar mínimo, o Seattle Sounder. O gol da equipe foi de Brek Shea, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Ainda na quarta-feira, o New York Red Bulls recebeu o Colorado Rapids na Red Bull Arena.O nome dos Rapids foi Jeff Larentowicz, que marcou o primeiro gol do jogo, aos 26 minutos do primeiro tempo.

O francês Thierry Henry empatou aos 28, mas Larentowicz colocou novamente o Colorado em vantagem aos 32. Luke Rodgers empatou novamente o jogo, aos 33.

Confira os jogos da 10ª semana da Major League Soccer:

Sábado, 21/maio
Philadelphia Union 2×1 Chicago Fire
Houston Dynamo 2×2 New York Red Bulls
Chivas 0x1 Los Angeles Galaxy
Seattle Sounders 1×0 Sporting Kansas City
San Jose Earthquakes 2×1 New England Revolution

Domingo, 22/maio
Portland Timbers 1×0 Columbus Crew
Dallas 0x0 Real Salt Lake
Colorado Rapids 0x0 Toronto

Quarta, 25/maio
New York Red Bulls 2×2 Colorado Rapids
Seattle Sounders 0x1 Dallas
Los Angeles Galaxy 1×0 Houston Dynamo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo