Estados Unidos

Com atuação discreta e sob vaias, Beckham volta à MLS

Após cinco meses atuando na Serie A, David Beckham voltou aos campos nos Estados Unidos defendendo o Los Angeles Galaxy, em vitória por 3 a 1 contra o New York Red Bulls, nesta quinta-feira.

O aguardado retorno do meia inglês, porém, não impressionou, e o jogador ainda chegou a ser vaiado em campo, na quarta vitória consecutiva do time na Major League Soccer.

“O mais importante era conseguir os três pontos, e esta noite fizemos isso com estilo”, disse Beckham.

O inglês não chegou a ameaçar o gol adversário, não teve chances de chutar e nem colaborou com muitos cruzamentos aos colegas. Sem corresponder às expectativas dos ansiosos torcedores, chegou a ser vaiado em campo em alguns momentos.

“Tive algumas vaias esta noite, mas isso era esperado”, disse ele. “É até bom ser vaiado algumas vezes, te dá certa inspiração”, afirmou o jogador.

O Galaxy contou com gols de Alecko Eskandarian, Landon Donovan e Eddie Lewis, enquanto Juan Pablo Angel diminui de pênalti para a equipe de Nova York.

Beckham, que discutiu publicamente com o colega Donovan nesta última semana, pois o meia norte-americano acusou o ex-jogador do Real Madrid de “falta de comprometimento” com a equipe, fez as pazes com o companheiro.

Os dois apertaram as mãos no início da partida e, após o gol do capitão da seleção dos Estados Unidos, e de sua assistência ao terceiro tento do time, os dois comemoraram juntos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo