Estados Unidos

Columbus Crew segue líder da Conferência Leste

O Columbus Crew segue na liderança da Conferência Leste da Major League Soccer. Neste fim de semana, a equipe derrotou o San José Earthquakes por 3 a 2 e se manteve na ponta. Na Conferência Oeste, as derrotas de Colorado Rapids e FC Dallas acirraram a disputa pela primeira posição.

Em San José, o time da casa saiu na frente com Ramiro Corrales aos 42 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Columbus Crew virou com Robbie Rogers (duas vezes) e Brad Evans. Ryan Johnson diminuiu no finalzinho para os Earthquakes. O Columbus Crew foi a 18 pontos.

O Chicago Fire visitou o DC United e venceu por 2 a 0. Justin Mapp fez o primeiro aos 39 minutos de partida. Cuauthémoc Blanco definiu o resultado com um forte chute de fora da área aos 17 minutos do segundo tempo. O Chicago Fire está na vice-liderança da Conferência Leste com 16 pontos.

Na Conferência Oeste, os líderes Colorado Rapids e FC Dallas se deram mal fora de casa. As duas equipes perderam por 2 a 1 para Houston Dynamo e Real Salt Lake, respectivamente, e seguem com nove pontos. O Los Angeles Galaxy perdeu a chance de assumir a ponta ao cair por 2 a 1 para o New York Red Bulls. O time de Beckham divide o terceiro lugar com o Real Salta Lake, os dois com oito pontos.

Confira os resultados dos jogos da Major League Soccer:

Quinta, 8/maio
DC United 0x2 Chicago Fire

Sábado, 10/maio
Houston Dynamo 2×1 Colorado Rapids
Real Salt Lake 2×1 FC Dallas
San José Earthquakes 2×3 Columbus Crew
Los Angeles Galaxy 1×2 New York Red Bulls

Domingo, 11/maio
Chivas USA 1×2 New England Revolution
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo