Estados Unidos

Columbus Crew assume liderança da Conferência Leste

O Columbus Crew assumiu a liderança da Conferência Leste da Major League Soccer. Neste fim de semana, a equipe derrotou o Houston Dynamo por 1 a 0 e ultrapassou o Kansas City Wizards, derrotado pelo Toronto FC por 2 a 0. Na Conferência Oeste, destaque para a goleada de 5 a 2 do Los Angeles Galaxy sobre o Chivas USA.

Em casa, o Columbus Crew venceu o Houston Dynamo por 1 a 0 e pulou para o primeiro lugar em sua chave. O gol da vitória foi marcado por Alejandro Moreno, aos 22 minutos de jogo, após recuperar uma bola perdida em uma cobrança de escanteio. Com o triunfo, a equipe chegou aos 12 pontos.

O Kansas City Wizards perdeu por 2 a 0 para o Toronto FC. A equipe, até então líder, agora divide a vice=liderança com Chicago Fire e New England Revolution, todos com dez pontos.

Com três gols de Landon Donovan, o Los Angeles Galaxy bateu o Chivas USA por 5 a 2 no SuperClasico e se aproximou do FC Dallas, líder da Conferência Oeste. Alan Gardon marcou os outros dois gols do LA Galaxy; Sacha Kljestan e Ante Razov diminuíram para o Chivas USA. O clube de David Beckham está em segundo na Conferência Oeste com sete pontos.

O FC Dallas perdeu sua invencibilidade na competição. Mesmo diante de sua torcida, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo New England Revolution. A equipe segue em primeiro, com oito pontos, mas viu sua vantagem na liderança diminuir.

Confira os resultados dos duelos deste fim de semana pela MLS:
FC Dallas 0x1 New England Revolution

Quinta, 24/abril

Sábado, 26/abril
Toronto FC 2×0 Kansas City Wizards
Columbus Crew 1×0 Houston Dynamo
DC United 4×1 Real Salt Lake
Chicago Fire 2×1 Colorado Rapids
Los Angeles Galaxy 5×2 Chivas USA

Domingo, 27/abril
New York Red Bulls 2×0 San José Earthquakes
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo