Estados Unidos

Chivas USA vence e se garante nos playoffs da MLS

O Chivas USA assumiu neste fim de semana a liderança da Conferência Oeste da Major League Soccer. A equipe derrotou o Kansas City Wizards por 2 a 1 e, de quebra, garantiu um lugar nos playoffs da competição.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Ante Razov abriu o placar para o Chivas USA aos 24 minutos, mas Eloy Colombano empatou três minutos depois. Quando o empate parecia ser o resultado definitivo, Razov marcou o gol da vitória nos acréscimos. O Chivas USA foi a 47 pontos, dois a mais do que o também classificado Houston Dynamo, que folgou na rodada.

Na Conferência Leste, os dois primeiros colocados empataram seus jogos. O líder DC United (50 pontos) ficou no 1 a 1 com o Chicago Fire, enquanto o New England Revolution (46) voltou com um 2 a 2 da visita ao New York Red Bulls. As duas equipes estão com lugar assegurado nos playoffs.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela MLS:

Sábado, 22/setembro
Toronto FC 1×2 Columbus Crew
New York Red Bulls 2×2 New England Revolution
Real Salt Lake 1×0 Colorado Rapids
Chivas 2×1 Kansas City Wizards

Domingo, 23/setembro
Chicago Fire 1×1 DC United
Los Angeles Galaxy 2×1 FC Dallas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo