Estados Unidos

Chivas USA empata, mas se mantém na liderança isolada

Pela 9ª rodada da Major League Soccer, o líder da Conferência Oeste, Chivas USA, recebeu o segundo colocado da Conferência Leste, DC United, e terminou com empate de 2 a 2 neste domingo.

Com o resultado, o Chivas, que tem o maior número de partidas no Oeste, está na liderança isolada, com 23 pontos, enquanto seus adversários diretos estão com oito pontos a menos. O DC United segue na cola do Chicago Fire no Leste, empatados com 15 pontos.

Os donos da casa abriam o placar aos 25 minutos, com Gallindo, e Lillingston ampliou aos 43 minutos. Porém, os visitantes correram atrás do prejuízo e Emillio aos 32 e Quaranta aos 40 igualaram o marcador.

Seattle empata e se distancia ainda mais do líder

O Seattle Sounders perdeu novamente a chance de se aproximar do Chivas, e empatou em 1 a 1 contra o FC Dallas, fora de casa, neste sábado, após empate em 1 a 1 contra o Los Angeles Galaxy no último domingo. Com o resultado, o Sounders tem 15 pontos, na vice-liderança do Oeste. Hurtado abriu o placar aos 18 minutos para os visitantes, mas Rocha empatou aos 45 do primeiro tempo.

Visitando o Toronto FC, o Chicago Fire venceu por 2 a 0, com gols Rolfe e Mcbride, e segue na ponta do Leste, com 15 pontos.

Classificam-se para os playoffs os dois primeiros colocados de cada conferência, e as outras quatro melhores campanhas no geral.

Confira os resultados da semana na MLS:

Sábado, 16/maio
Real Salt Lake 0x2 Kansas City Wizards
FC Dallas 1×1 Seattle Sounders
Real Salt Lake 2×2 Los Angeles Galaxy
Kansas City Wizards 1×1 D.C. United
New England Revolution 1×1 Colorado Rapids
New York Red Bulls 1×1 Houston Dynamo
Toronto FC 0x2 Chicago Fire

Domingo, 17/maio
Los Angeles Galaxy 1×1 Columbus Crew
Chivas USA 2×2 DC United

Clique aqui e confira classificação e tabela da MLS.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo