Estados Unidos

Chivas USA bate Seattle e dispara na liderança do Oeste

No confronto das duas melhores campanhas da Major League Soccer, o Chivas USA venceu o Seattle Sounders por 2 a 0, no Home Depot Center, e ampliou para quatro pontos sua vantagem na liderança da Conferência Oeste.

Um gol contra de James Riley, aos 32 minutos do primeiro tempo, abriu o caminho para a vitória do Chivas. Aos 39 da etapa final, Chkwudi Chijindu selou o resultado final.

O Chivas subiu para 13 pontos, enquanto o Seattle, que sofreu sua segunda derrota consecutiva após vencer seus três primeiros jogos na liga, permanece com 9.

Na Conferência Leste, o Chicago Fire manteve a invencibilidade ao empatar por 2 a 2 com o Kansas City Wizards, chegando a 9 pontos. O New England Revolution aparece em segundo lugar, com 8, mas tem uma partida a menos.

Classificam-se para os play-offs os dois primeiros colocados de cada conferência, mais as quatro melhores campanhas entre os demais times da liga. O melhor time da fase de classificação já se garante na Liga dos Campeões da Concacaf.

Veja os resultados da quinta semana da MLS:

Sexta, 17/abril
D.C. United 1×1 New England Revolution

Sábado, 18/abril
San Jose Earthquakes 1×1 Los Angeles Galaxy
Chivas USA 2×0 Seattle Sounders
Chicago Fire 2×2 Kansas City Wizards
New York Red Bulls 2×0 Real Salt Lake

Domingo, 19/abril
FC Dallas 3×2 Toronto FC
Houston Dynamo 1×0 Colorado Rapids

Clique aqui e confira classificação e resultados do Norte-Americano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo