Estados Unidos

Campeão da MLS começa temporada vencendo

O Real Salt Lake, atual campeão da MLS, começou a temporada com uma vitória por 3 a 0 fora de casa contra o San Jose. O vice-campeão Los Angeles Galaxy também começou com vitória por 1 a 0 sobre o New England.

A vitória do Real Salt Lake veio com gols de Javier Morales aos 13 do primeiro tempo, Fabian Espíndola aos 27 e de novo Javier Morales, aos nove do segundo.

Já o Los Angeles Galaxy jogou em casa, no Home Depot Center, e derrotou o New England por 1 a 0, gol isolado de Edson Buddle. Foi o primeiro jogo oficial de Landon Donovan depois de voltar do empréstimo ao Everton, no começo do ano.

A maior goleada da rodada foi dada pelo Kansas City, que derrotou o DC United por 4 a 0. Kei Kamara, aos nove minutos do primeiro tempo, abriu o placar. David Arnaud, aos 35 fez 2 a 0, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, Ryan Smith fez o terceiro aos dez e Jack Jewsbury, de pênalti, fechou o placar aos 25 minutos.

Confira outros resultados da MLS:

Sábado, 27/março

Columbus 0x2 Toronto
Dallas 1×1 Houston
New York Red Bulls 1×1 Chicago
Kansas City 4×0 DC United
San Jose 0x3 Salt Lake City
Los Angeles Galaxy 1×0 New England

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo