Estados Unidos

Brasileiro dá mais uma vitória ao Chivas USA

Graças a um gol do meia brasileiro Paulo Nagamura, o Chivas USA venceu o Real Salt Lake por 1 a 0, no Home Depot Center, e se manteve folgado na liderança da Conferência Oeste da Major League Soccer (MLS).

Nagamura, revelado pelo São Paulo e com passagem pelas categorias de base do Arsenal, definiu o resultado aos 9 minutos do segundo tempo, marcando pela terceira vez na temporada 2009.

O Chivas USA foi a 22 pontos, oito a mais que o Seattle Sounders, segundo colocado, que empatou por 1 a 1 com o Los Angeles Galaxy no domingo e ainda tem uma partida a menos.

O clube-irmão do Chivas de Guadalajara tem se destacado sobretudo por sua campanha em casa, com cinco vitórias em cinco jogos.

Na Conferência Leste, a liderança é do DC United, que protagonizou um movimentado empate por 3 a 3 com o Toronto FC. O DC tem 14 pontos e o Toronto aparece a seguir com 13, mas o Chicago Fire, terceiro colocado com 12, tem uma partida a menos.

Classificam-se para os playoffs os dois primeiros colocados de cada conferência, e as outras quatro melhores campanhas no geral.

Confira os resultados da semana na MLS:

Quarta, 6/maio
Real Salt Lake 2×2 Los Angeles Galaxy
Kansas City Wizards 1×1 D.C. United

Sexta, 8/maio
New York Red Bulls 4×1 San Jose Earthquakes

Sábado, 9/maio
Chivas USA 1×0 Real Salt Lake
Houston Dynamo 1×0 FC Dallas
New England Revolution 1×1 Chicago Fire
DC United 3×3 Toronto FC
Columbus Crew 3×2 Kansas City Wizards

Domingo, 10/maio
Seattle Sounders 1×1 Los Angeles Galaxy

Clique aqui e confira classificação e tabela da MLS.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo