Estados Unidos

Bob Bradley é demitido da seleção norte-americana

Bob Bradley não é mais o treinador da seleção dos Estados dos Unidos. A informação foi confirmada em nota no site oficial da U.S. Soccer (federação de futebol dos Estados Unidos) nesta quinta-feira.

“Queremos agradecer pelos serviços e pelas dedicações de Bob Bradley na seleção durante os cinco anos”, disse o presidente da U.S. Soccer, Sunil Gulati.

“Durante o tempo em que ficou como treinador da seleção, ele conduziu o time a várias conquistas. Mas achamos que era momento certo para fazer uma mudança. É sempre difícil tomar essas decisões, especialmente porque é alguém que a gente respeita como o Bob. Desejamos a ele o melhor para futuro dele”, continuou Gulati.

Bradley, que assumiu o cargo interinamente após a Copa do Mundo de 2006 e depois foi efetivado no comando, venceu a Copa Ouro de 2007 com a seleção dos Estados Unidos. Ainda, ele conduziu a equipe às oitavas de final da Copa do Mundo de 2010 e à final da Copa das Confederações de 2009.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo