Estados Unidos

Beckham será o capitão do LA Galaxy na próxima rodada

O inglês David Beckham será o capitão do Los Angeles Galaxy bna próxima partida do time, quando o Real Salt Lake, no sábado. O jogador substitui Landon Donovan na função, já que o norte-americano estará com sua seleção para o jogo contra os Estados Unidos.

“Bruce me pediu para usar a braçadeira e estou feliz por vesti-la”, afirmou Beckham. O jogador está no seu último ano de contrato nos Estados Unidos.

“Não muda em nada meu modo de jogar. É algum que eu me orgulho muito em vestir, mas mas é preciso mais de um líder em campo”, afirmou ainda o inglês.

Beckham foi escolhido o capitão do time quando foi para o Galaxy, em 2007, mas vestiu pela última vez a braçadeira em 26 de outubro de 2008. O capitão passou a ser o atacante Landon Donovan, astro da seleção dos Estados Unidos.

Donovan estará com a seleção dos Estados Unidos para amistoso contra a Argentina na cidade de Esta Rutherford, em Nova Jersey.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo