Estados Unidos

Beckham rebate críticas de Donovan

David Beckham respondeu às críticas feitas pelo seu colega do Los Angeles Galaxy, o veterano da seleção norte-americana Landon Donovan, afirmando que o meia foi “anti-profissional” por fazer as declarações sem antes confrontá-lo diretamente.

O inglês, que fez sua primeira aparição em público na Califórnia desde que voltou de seu empréstimo de cinco meses no Milan, declarou que ainda não conversou com Donovan, que o chamou de mau capitão, e o acusou de falta de comprometimento com o time.

“Aos meus olhos, ele não foi professional. Aos olhos de qualquer jogador profissional no mundo seria anti-profissional falar sobre seu colega de equipe, especialmente se a imprensa não está logo à sua frente”, disse Beckham.

“Em 17 anos, joguei nos maiores clubes do mundo, com os maiores jogadores, e nunca fui criticado pelo meu profissionalismo. É importante esclarecer essa situação, e isso será feito falando com Landon esta noite, ou nos próximos dias.”

“Eu e Landon iremos conversar, mas será uma conversa particular”, concluiu.

Beckham volta a treinar com o LA Galaxy na segunda-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo