Estados Unidos

Beckham marca do próprio campo na vitória do Galaxy

Um gol de 70 metros de David Beckham foi o destaque do fim de semana na Major League Soccer. O inglês selou a vitória do Los Angeles Galaxy por 3 a 1 sobre o Kansas City Wizards, sábado, no Home Depot Center, batendo do próprio campo nos acréscimos do segundo tempo, quando o goleiro adversário Kevin Hartman havia subido para a área tentando o gol de empate.

O Kansas City havia saído na frente aos 40 minutos do primeiro tempo, com o argentino Claudio López, mas o Galaxy, jogando em casa, virou na segunda parte. Landon Donovan, cobrando pênalti, empatou aos 9 minutos, e Edson Buddle virou aos 29. O gol de Beckham definiu o placar final, colocando o time dirigido por Ruud Gullit na liderança da Conferência Oeste da MLS.

O Galaxy foi a 14 pontos em nove jogos, superando o Colorado Rapids, que perdeu por 2 a 1 em casa para o Chivas USA e permanece com 12, mesma pontuação do FC Dallas, que venceu o Real Salt Lake por 2 a 1.

Na Conferência Leste, o Chicago Fire aplicou 5 a 1 fora de casa no New York Red Bulls e lidera com 19 pontos, superando pelo saldo de gols Columbus Crew e New England Revolution. Os dois se enfrentaram no sábado, e o New England venceu por 1 a 0 no campo do adversário, que até então liderava de forma isolada.

Veja os resultados da rodada na MLS:

Quinta, 22/maio
San Jose Earthquakes 2×1 Houston Dynamo

Sábado, 24/maio
Columbus Crew 0x1 New England Revolution
DC United 3×2 Toronto FC
FC Dallas 2×1 Real Salt Lake
Colorado Rapids 1×2 Chivas USA
Los Angeles Galaxy 3×1 Kansas City Wizards

Domingo, 25/maio
New York Red Bulls 1×5 Chicago Fire

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo