Estados Unidos

Beckham joga, mas LA Galaxy perde na MLS

No confronto entre duas equipes que lideram suas conferências na MLS, o New York Red Bulls se deu melhor. Mesmo que o Los Angeles Galaxy tivesse a volta do meio-campista David Beckham, que se recuperava de lesão no tendão de Aquiles, o time de Nova York venceu, por 2 a 0, e se igualou ao Columbus Crew na liderança da Conferência Leste.

O primeiro gol foi feito aos 36 minutos do segundo tempo, quando Joel Lindpere arriscou o chute, e o goleiro Donovan Ricketts rebateu, mas Dane Richards aproveitou a sobra e fez 1 a 0. O segundo veio aos 15 minutos da etapa final, quando Richards foi derrubado na área por Yohance Marshall, e o árbitro apitou o pênalti. Juan Pablo Ángel converteu a cobrança.

Beckham falou sobre o fato de ter atuado pelos 90 minutos da partida: “Foi bom. Eu havia discutido com o técnico, durante a semana, falando que eu iria jogar de 65 a 70 minutos, mas eu me senti muito bem.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo