Estados Unidos

Artilheiro, Luciano Emílio faz dois em triunfo do DC United

O DC United ampliou sua vantagem na liderança da Conferência Leste da Major League Soccer. A equipe derrotou o New England Revolution, com quem briga pelo primeiro lugar, por 4 a 2. Com dois gols, Luciano Emilio ajudou sua equipe a conquistar mais um triunfo e, de quebra, está no topo da artilharia do campeonato.

O brasileiro chegou aos 18 gols marcados nesta edição da MLS, quatro a mais do que Juan Pablo Ángel (New York Red Bulls) e Eddie Johnson (Kansas City Wizards). “Toda a equipe ajuda. Meus companheiros me dão bons passes, pressionam e, como atacante, devo aproveitar as oportunidades criadas”, afirmou Luciano. O DC United foi a 46 pontos, quatro a mais do que o New England Revolution.

Na Conferência Oeste, os três primeiros colocados ganharam seus jogos. O líder Houston Dynamo (42 pontos) derrotou o Real Salt Lake por 4 a 3. O Chivas USA (40) passou pelo New York Red Bulls por 3 a 0. Já o FC Dallas (39) ganhou do Toronto por 2 a 0. Denílson fez seu primeiro gol com a camisa da equipe, ao converter uma cobrança de pênalti.

Veja os resultados das partidas deste fim de semana na MLS:

Sábado, 8/setembro
Columbus Crew 0x1 Chicago Fire
FC Dallas 2×0 Toronto
Houston Dynamo 4×3 Real Salt Lake
Los Angeles Galaxy 3×1 Colorado Rapids

Domingo, 9/setembro
DC United 4×2 New England Revolution
Chivas USA 3×0 New York Red Bulls

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo