Estados UnidosMLS

All Star da MLS enfrentará o Chelsea em julho

O Chelsea será o adversário do time de estrelas da Major League Soccer no evento que será realizado no dia 25 de julho, em Chester, na Pennsylvania. Os Blues participarão do All Star pela segunda vez, depois de serem derrotados por 1 a 0 em 2006.

O estádio PPL Park tem capacidade para 18.500 pessoas, que verão o time das estrelas da liga norte-americana ser comandado por Peter Nowak, técnico do Philadelphia Union. Coincidentemente, foi o treinador do time das estrelas quando o Chelsea foi o adversário, em 2006.

Os Blues estão na semifinal da Liga dos Campeões e da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O time espera conseguir ao menos uma das taças em disputa. O time da MLS tentará voltar a vencer, depois de dois anos consecutivos perdendo para o Manchester United. Antes desses dois confrontos, o time de All Star da MLS tinha um retrospecto de cinco vitórias e uma derrota, nos pênaltis.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo