EspanhaLa Liga

O elenco do Real tem muito a aprender com Zidane e Ancelotti

O Real Madrid possui um elenco repleto de estrelas. Mas são poucos os jogadores merengues que possuem um currículo capaz de competir com seus dois principais comandantes. Diretor esportivo, Zinedine Zidane dispensa apresentação, com seus três prêmios de melhor do mundo e duas finais de Copa do Mundo. E o técnico Carlo Ancelotti também foi um dos melhores de sua época, líder do meio-campo da Roma e do Milan, além de presente nos Mundiais de 1986 e 1990.

E a dupla de veteranos mostrou em um simples treino que ainda entendem muito do riscado. Era para ser uma brincadeira entre Ancelotti e Zidane, com os dois fazendo embaixadinhas e evitando que a bola caísse no chão. Acabou sendo uma prova de que a habilidade não se perde, em uma facilidade gigante no controle da bola.

Veja o vídeo:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo