Espanha

Zaragoza vence e se distancia da zona de rebaixamento

No fechamento da 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Zaragoza venceu nesta segunda-feira o Getafe, em casa, por 2 a 1, e conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento.

Com 13 minutos de jogo, o Zaragoza abriu o placar. Leo Ponzio dominou a bola na intermediária, avançou sem ser incomodado e, de fora da área, chutou e marcou um belo gol.

O segundo saiu ainda na primeira etapa. Aos 34, em rápido contra-ataque, Ikechukwu Uche fez boa jogada pela direita e inverteu para Nico Bertolo invadir a área e finalizar na saída de Oscar Ustari. Os visitantes conseguiram diminuir no final, aos 45, com Javier Casquero, que aproveitou um rebote da defesa e, na marca do pênalti, marcou.

Já no segundo tempo, as duas equipes criaram algumas chances de gols, mas não conseguiram marcar mais. O Zaragoza, agora, soma 33 pontos, três acima da zona de descenso, na 17ª colocação. O Getafe aparece logo acima, com 34.

Confira todos os jogos da 31ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 9/abril
Athletic Bilbao 0x3 Real Madrid
Barcelona 3×1 Almería
Mallorca 2×2 Sevilla

Domingo, 10/abril
Racing de Santander 1×1 Levante
Hércules 0x0 Espanyol
Málaga 0x0 Deportivo
Sporting de Gijón 1×0 Osasuna
Atlético de Madrid 3×0 Real Sociedad
Valencia 5×0 Villarreal

Segunda, 11/abril
Zaragoza 2×1 Getafe

Veja classificação e próximos jogos do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo