EspanhaLa Liga

Zaragoza arranca vitória no fim e sai da lanterna

Na primeira partida deste domingo válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid foi a Zaragoza e perdeu a oportunidade de se reaproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões aoser derrotado pelo time da casa por 1 a 0.

A partida, como um todo, foi pouquíssimo movimentada. No primeiro tempo, os Colchoneros chegaram a levar perigo em duas oportunidades, com finalizações de Adrián e Arda Turan que pararam nas mãos do goleiro Roberto.

Na segunda etapa, o jogo caiu de produção, mas a partir dos 25 minutos, o Zaragoza passou a criar chances de abrir o placar, esbarrando na boa atuação do goleiro Thibaut Courtois. Quando tudo conspirava para um 0 a 0 sem graça, Apoño fez, de pênalti, o gol que deu a vitória aos donos da casa.

Com o resultado, o Atleti segue na oitava colocação com 39 pontos. O Zaragoza, com 25, sai da última colocação e agora ocupa o 18º lugar, à frente de Racing de Santander e Sporting de Gijón.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 24/mar
Mallorca 0x2 Barcelona
Real Madrid 5×1 Real Sociedad
Getafe 3×1 Valencia

Domingo, 25/mar
Zaragoza 1×0 Atlético de Madrid
Levante x Osasuna
Espanyol x Málaga
Athletic Bilbao x Sporting de Gijón
Rayo Vallecano x Villarreal
Betis x Racing de Santander

Segunda-feira, 26/mar
Granada x Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo