Espanha

Villarreal vence Zaragoza e se consolida em terceiro

O Villarreal mostrou neste sábado, mais uma vez, que é a terceira força do atual Campeonato Espanhol. Fora de casa, não teve trabalho para fazer 3 a 0 no Zaragoza, lanterna isolado da competição.

Com a vitória, o Submarino Amarillo foi a 27 pontos e abriu, provisoriamente, cinco do quarto colocado, Espanyol. Real Madrid, com 32, e Barcelona, 31, estâo à frente e se enfrentam na segunda-feira.

O primeiro gol dos visitantes foi marcado por Marcos Senna, aos oito minutos, com um lindo chute de longe. O segundo veio com Santi Cazorla, aos 17, também de longe, mas desta vez em uma falha do goleiro argentino Leo Franco.

Já no segundo tempo, aos 19 os donos da casa ficaram com um a menos, após a expulsão do zagueiro Matteo Contini. Um minuto depois, Cazorla deu a assistência para Nilmar invadir a área e tocar na saída de Leo Franco: 3 a 0.

O Zaragoza, que foi comandado apenas pela segunda vez por Javier Aguirre – a primeira vez em casa -, soma só oito pontos.

Confira todos os jogos da 13ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 27/novembro
Zaragoza 0x3 Villarreal
Sevilla x Getafe
Atlético de Madrid x Espanyol

Domingo, 28/novembro
Sporting de Gijón x Real Sociedad
Hércules x Levante
Racing de Santander x Deportivo de La Coruña
Mallorca x Málaga
Athletic Bilbao x Osasuna
Valencia x Almería

Segunda-feira, 29/novembro
Barcelona x Real Madrid

Clique aqui e confira a classificação e os próximos jogos da competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo