Espanha

Villarreal perde Nihat para o restante da temporada

A temporada acabou nesta quarta-feira para Nihat Kahveci. O atacante do Villarreal sofreu uma graves lesão no joelho esquerdo durante o treino da equipe nesta manhã e deve ficar de seis a sete meses longe dos gramados.

O turco rompeu os ligamentos ao se chocar com Javi Venta na disputa de um lance. Nihat, contratado pelo Submarino Amarelo em agosto, já havia sofrido um problema semelhante em fevereiro de 2005, quando ainda defendia a Real Sociedad. Ele também ficou o restante da temporada sem jogar.

Na partida contra Moldova, no mês passado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08, o atacante havia sentido dores no joelho esquerdo. No entanto, o problema não o impediu de jogar em outras oportunidades.

Nesta temporada, o Villarreal perdeu dois jogadores por graves lesões no joelho. Gonzalo Rodriguez e Robert Pires se contundiram durante a disputa do torneio Ramón de Carranza.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo