EspanhaLa Liga

Villarreal e Espanyol não saem do empate e se complicam

O Villarreal recebeu o Espanyol no estádio El Madrigal, mas os dois times não saíram do 0 a 0 neste 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, já que o time da casa está ameaçado pelo rebaixamento e o time de Barcelona ainda busca vaga em competição europeia.

O Espanyol tem 41 pontos, em oitavo lugar na liga e a seis do Málaga, quarto colocado e primeiro classificado para a Liga dos Campeões. O Villarreal, por sua vez, está em 17º lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento, com 32 pontos. O Zaragoza, 18º, com 28.

Real Sociedad atropela Rayo Vallecano no País Basco

A Real Sociedad passou pelo Rayo Vallecano por 4 a 0 neste domingo, com uma goleada por 4 a 0. O time passou o trator pela equipe das imediações de Madri, mantendo o time em uma poisção segura em relação à zona do rebaixamento.

O primeiro gol foi marcado por Imanol Agirretxe, aos seis minutos de jogo. Aos 30, David Zurutuza ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, dois gols marcados rapidamente definiram o placar. Antoine Griezmann, aos cinco, e Carlos Vela, aos oito, definiram o placar.

A Real Sociedad chegou a 36 pontos, em 14º lugar. Já o Rayo Vallecano é 12º, com 37.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 31/mar
Racing 0x1 Granada
Sporting 1×2 Zaragoza
Osasuna 1×5 Real Madrid
Barcelona 2×0 Athletic Bilbao
Málaga x Betis

Domingo, 1º/abr
Atlético de Madrid 3×0 Getafe
Valencia 1×1 Levante
Real Sociedad 4×0 Rayo Vallecano
Villarreal 0x0 Espanyol

Segunda-feira, 2/abr
Sevilla x Mallorca

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo