Copa do ReiEspanha

Villarreal é eliminado por time da terceira divisão e técnico cai

O Villarreal acabou eliminado da Copa do Rei nesta quarta-feira ao perder por 2 a 0 para o Mirandés em casa. O time empatou o primeiro jogo fora de casa e só precisava vencer no estádio El Madrigal, mas acabou passando por uma vergonha na frente da torcida.

Os dois gols da equipe foram marcados por Pablo. O primeiro foi aos 15 minutos do segundo tempo. O Villarreal só não perdeu por mais porque o goleiro César ainda evitou um gol ao defender um pênalti.

Já no final da partida, aos 43, o jogador fechou o placar: 2 a 0 e classificação para as oitavas de final da competição. O técnico do Villarreal, Juan Carlos Garrido, acabou demitido após o desastre em casa. Ele comandava o Submarino Amarillo desde fevereiro de 2010.

Alcorcón apronta e elimina Zaragoza

Outra surpresa foi o Alcorcón, time da segunda divisão, que eliminou o Zaragoza. Depois de empatar em casa por 1 a 1, o time teria que vencer fora de casa. E conseguiu fazer4 2 a 0, com dois gols no final do jogo.

Primeiro, marcou aos 42 minutos do segundo tempo, com Oriol. Aos 44, Quini marcou o segundo e selou a classificação do time da segunda divisão espanhola para a próxima fase da Copa do Rei. O Zaragoza está eliminado.

O Levante teve trabalho, mas eliminou o Deportivo, clube tradicional que atualmente está na segunda divisão. Depois de perder por 3 a 1 fora de casa, o time conseguiu uma vitória pelo mesmo placar na partida de volta e levou a disputa para a prorrogação. Foi então que Arouna Koné fez o gol e deu a vitória ao Levante: 4 a 1, com 4 a 3 no placar agregado.

O Getafe acabou eliminado pelo Málaga. Depois de perder por 1 a 0 fora de casa, o time da região metropolitana de Madri não saiu de um empate por 2 a 2 e fica pelo caminho. O Málaga vai às oitavas de final.

Já o Racing de Santander se classificou de forma dramática. Depois de vencer o Rayo Vallecano por 3 a 2 em casa, o time perdia por 4 a 2 fora de casa e estava sendo eliminado. Mas, de pênalti, aos 29 minutos da etapa final, o time conseguiu um pênalti, converteu e se classificou pelos gols marcados fora de casa.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo