Espanha

Villarreal desiste de trazer reforço para o lugar de Pires

O Villarreal desistiu nesta quinta de encontrar um substituto para Robert Pires. Mesmo com uma autorização especial para contratar um outro jogador no lugar do meia, que sofreu uma grave lesão no joelho, o Submarino Amarelo preferiu manter o elenco da maneira como ele se encontra hoje.

O clube tinha até a próxima semana para trazer um reforço para o lugar de Pires, que ficará sem jogar por seis meses devido a uma contusão no joelho esquerdo. Cada clube espanhol pode inscrever no máximo 25 jogadores para a disputa da temporada. Com a contusão do francês, o Villarreal ficou com apenas 24.

“Já temos o suficiente. Se notássemos a existência de alguma carência em alguma posição, usaríamos este direito. Como não é o caso, decidimos não usar esta autorização”, explicou Manuel Llaneza, diretor do clube.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo