Espanha

Villarreal apresenta o chileno Matías Fernández

O Villarreal apresentou a sua torcida sua primeira contratação na janela de transferências de inverno. Trata-se do atacante chileno Matías Fernández, contratado junto ao Colo Colo por chr(128) 8,7 milhões.

Com nove gols marcados, o jogador, de apenas 20 anos, foi um dos destaques na campanha do Colo Colo na última Copa Sul-Americana, competição em que o time chileno foi vice-campeão. Ao todo, em 63 partidas disputadas pela equipe, o atacante fez 33 gols.

Fernández foi contratado para substituir Nihat no ataque do Villarreal. Em novembro, o jogador turco sofreu uma contusão no ligamento cruzado do joelho e não poderá mais atuar nesta temporada.

Em sua apresentação, Fernández foi recebido por mais de 3,5 mil torcedores do Submarino Amarelo. “Eu não esperava uma recepção como essa. Estou muito orgulhoso”, disse o jogador, que nasceu na Argentina, mas já defendeu a seleção do Chile cinco vezes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo