Copa do ReiEspanha

[Vídeo] O Barcelona abusou dos belos gols no chocolate pela Copa do Rei

Não era um jogo que valesse muito para o Barcelona. Os blaugranas visitaram o Huesca, da terceira divisão, para já adiantarem o serviço no jogo de ida dos 16-avos de final da Copa do Rei. Mas nem por isso Luis Enrique quis escalar os seus maiores astros. Nada de Lionel Messi, Neymar ou Luis Suárez na equipe que, mesmo assim, deu show no Estádio El Alcoraz. Vitória por 4 a 0, em que o destaque ficou por conta dos belos gols.

Ivan Rakitic abriu o placar com maestria. Uma linda cobrança de falta no ângulo, aos 12 minutos. Pouco antes de Andrés Iniesta soltar um petardo, de primeira, da entrada da área para ampliar. O terceiro gol veio antes do intervalo, com Pedro fintando a defesa adversária e batendo no ângulo. Motivo mais do que suficiente para o Barça tirar o pé no segundo tempo e marcar apenas mais uma vez, em chute mascado de Rafinha. O espetáculo estava dado.

Abaixo, os três primeiros belos gols do Barcelona e um bônus: a “assistência” de Douglas para o Huesca, já nos minutos finais.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo